poderia haver problemas no paraíso? Depois de levar ao Twitter para elogiar o Nike ISPA Road Warrior no mês passado, Kanye West agora declarou publicamente que sente falta do Air Jordans.
Em uma entrevista com Nick Cannon no episódio mais recente de sua série da web “Cannon’s Class”, o rapper americano, designer de moda e esperança presidencial disse: “Cara, eu estava pensando, no meu contrato da Adidas, certamente deveria ser capaz usar Jordans. ” Ele justificou isso dizendo: “Os Jordans precisam fazer parte de reparações. Você não pode dizer a um homem negro para não usar jordans. Deveria estar em qualquer negócio. E também, você pode usar as roupas do seu amigo”.
No bate -papo, Ye também entrou em mais detalhes sobre seu estágio em Giuseppe Zanotti e também o momento em que o Nike Roshe Run dominou completamente a cena do tênis. “Eu precisava substituir esse sapato e agora quando você vai aos aeroportos, certamente vê os anos 350 e não vê mais o Roshe.”
Kanye e Adidas começaram sua parceria em 2013, quando ele caiu com a Nike por sua falta de controle criativo. Com isso dito, parece que ele está tentando fazer as pazes com a marca Beaverton, chegando ao ponto de dizer que ele não se importaria se eles trouxessem de volta a linha Air Yeezy. Deixe -nos saber o que você acha da afirmação ousada de Ye e, em notícias relacionadas, o GM Yeezy Jon Wexler deixou a Adidas.